Enfeites natalinos para árvore de Natal em EVA










26 comentários:

Carine disse...

MAS COMO CONSIGO OS MOLDES PARA ESTES ENFEITES.

Unknown disse...

Olá boa tarde, como faço para receber os moldes?

Unknown disse...

boa noite como posso receber os moldes ?



Unknown disse...

Queria ver os moldes.

Unknown disse...

como faço para ter os moldes?

Unknown disse...

GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES

Unknown disse...

Se puder me enviar os moldes pf.

Unknown disse...

me puede mandar los moldes

Unknown disse...

Como posso adquirir os moldes?

Unknown disse...

Amei. Como adquirir os moldes?

patricia areiza disse...

¿como adquirir los moldes?

patricia areiza disse...

me pueden enviar por favor los moldes

Unknown disse...

Alguém conseguiu os moldes desses enfeites?

Unknown disse...

São lindos estes enfeites. Tem molde? Se for possível , me envie.Obrigada.

Simone disse...

São Lindos, Gostaria dos Moldes Também

Unknown disse...

Que lindinhos....Voce aceita encomenda ? QUal o tamanho ?

Unknown disse...

Estão todos lindos...mais como faço para ter acesso aos moldes???

Unknown disse...

Gostaria de receber os moldes

Deise Santos disse...

Boa tarde estão lindos. como faço para ter os moldes?

Unknown disse...

¿cómo puedo conseguir los moldes?

Unknown disse...

Muy hermosos y creativos, me gustarían los moldes

Unknown disse...

Os moldes pf.obrigado

Eva disse...

Cómo puedo conseguir las plantillas? Gracias

Eva disse...

¿Cómo puedo conseguir las plantillas? Gracias

Unknown disse...

Queria o molde da estrela

Unknown disse...

Queria 9 molde da estrela

Postar um comentário


up